A cinco rodadas do final da primeira fase do Campeonato Baiano 2022, o Vitória da Conquista vai ser comandado pelo técnico Ferreira. O anúncio da contratação aconteceu na noite da última segunda-feira (7), após a demissão de Zé Humberto. Ferreira desembarca em Conquista nesta terça-feira (8).
No seu currículo, o novo treinador do Bode soma um título do estadual em 2006. Vale ressaltar que essa será a terceira passagem dele no Vitória da Conquista. Anteriormente, Ferreira treinou o time na disputa do Baianão de 2009, além de levar o clube ao vice-campeonato da Copa Governador em 2013.
O Bode figura na lanterna da competição, com somente um ponto somado. No geral, conquistou um empate e três derrotas, somando 8.3% de aproveitamento. Para mudar o cenário atual, o Vitória da Conquista recebe o Vitória, no próximo domingo (13), às 16h, no estádio Lomanto Júnior. O duelo está agendado para acontecer na 5ª rodada.
Confira abaixo a nota oficial do Vitória da Conquista
“A missão de comandar o ECPP-VC, agora está a cargo de Ferreira, experiente treinador, que em 2006 foi campeão baiano pelo Colo-Colo, também comandou o E.C Vitória, Itabuna e essa será a terceira passagem de Ferreira pelo Bode, no qual comandou a equipe no estadual de 2009 e foi vice-campeão da Copa Governador em 2013. Ferreira tem chegada confirmada para a noite dessa segunda-feira (07) e já assumirá a equipe na manhã dessa terça-feira”.
- Bellintani revela conversa com Petraglia para resolver o caso Daniel Cruz
- Destaque do Jacuipense na Copinha assina com o Red Bull Bragantino
- Sem vencer no Baianão, UNIRB anuncia demissão do técnico Lorival Santos
- Da Bahia pro mundo: Danilo figura entre os 20 jogadores mais valiosos do Mundial de Clubes 2022
- SAF: Socorro Administrações Fracassadas – Por Jorge Machado
- Ex-Bahia, atacante Rodrigão chega a Recife para assinar com o Sport