Mais um de saída: Bahia anuncia rescisão com o volante Luizão

Luiz Gustavo Novaes Palhares foi revelado nas divisões de base do São Paulo

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

No início da tarde desta terça-feira (08), o Esporte Clube Bahia anunciou a saída do volante Luizão, que estava no clube desde agosto do ano passado, após passagem pelo Vorskla, da Ucrânia. De acordo com a nota publicada pelo clube, a rescisão de contrato foi acertada em comum acordo com o atleta de 23 anos.

 

“O Esporte Clube Bahia comunica que o volante Luizão não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria ao final desta temporada, em comum acordo. O atleta de 23 anos, emprestado do Vorskla Poltava, da Ucrânia, chegou ao Tricolor em agosto de 2021. O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.”

Natural de São Paulo (SP), Luiz Gustavo Novaes Palhares foi revelado nas divisões de base do São Paulo, porém, deixou o clube paulista antes mesmo de atuar pelo time profissional. Foi negociado com o Porto, em 2017, ficando no futebol português até meados de 2019. Por lá, disputou 73 jogos pelo time B e apenas um pela equipe principal, marcou 3 gols e deu 4 assistências. Em 2019, foi repassado ao Vorskla, da Ucrânia, onde está atualmente. Em dois anos atuando no futebol ucraniano, entrou em campo 36 vezes, anotando um gol.

Deixe seu comentário!

4 Comentário

  1. BELLLITANI TEM QUE SAIR IMEDIATAMENTE… TEM META DE VENDER O FAZENDÃO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIAMOS TER SAÍDO …CT DIAS D’ÁVILA É ELEFANTE BRANCO …

    • Mais um que se vai, mais rombo no cofre tricolor.
      Quantas partidas esse jogador fez como titular? Que me lembro, nenhuma.
      Dezenas de contratações equivocadas que não dão em nada, vêm para o clube ganhar sem fazer nada, é desligado e indenizado. E Não vendo o resultado, O que já era previsto, acaba contratando outros, onerando a folha de pagamento e ferrando o Clube. Não seria melhor contratar um jogador de qualidade do que trazer este tipo de jogador? Ah, o cara veio da Europa, intitularam que era um bom jogador, só por isso. E ai está o resultado?
      Isso não se trata de uma Gestão temerária?!

1 Trackback / Pingback

  1. Ele voltou! Vitória anuncia contratação do atacante Santiago Trelléz

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*