Vitória avança na preparação para duelo com o Vitória da Conquista

Na transição sob a orientação de Rodrigo Santana, assistente da preparação física, seguem o meia Alan Pedro e o atacante Dinei

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O elenco do Esporte Clube Vitória deu prosseguimento nesta terça-feira (8) aos preparativos para a próxima partida pelo Campeonato Baiano. No domingo (13), o Leão enfrenta o Vitória da Conquista, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, pela 5ª rodada da competição. No campo do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o treinador Dado Cavalcanti seguiu com treinamentos focados exclusivamente para a parte tática.

 

Desta vez, o técnico treinou a marcação pressão na saída de bola, inversão de bola e criou algumas situações para tentar surpreender o  na tarde de domingo (13) no A rotina rubro-negra começou na academia, seguiu no campo 2 com ativação comandada pelo preparador físico Leonardo Fagundes, e completou com os trabalhos ministrados por Dado, contando com auxílio dos assistentes Pedro Gama e Ricardo Silva.

Na transição sob a orientação de Rodrigo Santana, assistente da preparação física, seguem o meia Alan Pedro e o atacante Dinei. Os preparativos terão sequência nesta quarta-feira (9) à tarde e depois ficarão restando mais três sessões de treinamentos até à véspera do jogo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário