Vitória empresta lateral-esquerdo ao Águia de Marabá

Aos 22 anos de idade, Elivelton atuou em oito partidas da temporada 2021 pelo Leão da Barra

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

A três pontos do Paragominas, segundo colocado do Grupo A do Campeonato Paraense, o Águia de Marabá tem se esforçado fora de campo para reforçar o elenco. Desta vez, o Azulão oficializou a contratação do lateral-esquerdo Elivelton, do Vitória. O jogador, de 22 anos, chega com status de titular ao novo time.

 

Revelado pelo Leão da Barra, o defensor entrou em campo pela última vez em 2021. Na ocasião, disputou oito jogos com o manto do Leão da Barra. Anteriormente, passou pelos grupos sub-19, sub-20 e sub-23, desde 2018.

O Águia de Marabá soma um ponto na tabela da Chave A e está na terceira posição. A equipe paraense retoma os jogos oficiais na próxima quarta-feira (9), às 20h, diante do Independente-PA, no estádio Rosenão, em Parauapebas, no Pará. A partida é válida pela 4ª rodada do estadual.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário