Na berlinda do Z-4 no Campeonato Baiano 2022, o UNIRB emplacou a segunda derrota seguida na competição. No último domingo (6), acabou derrotado para o Jacuipense por 1 a 0, no estádio Carneirão. Apesar do revés, o atacante Abner segue acreditando no potencial da equipe nas cinco rodadas finais.
“Sabemos que com derrota é muito difícil, mas nosso grupo vem trabalhando firme e forte. Os resultados que estão vindo não condiz com nosso dia a dia e com nosso grupo. Agora é trabalhar ainda mais, ajustar os erros que estamos tendo para ir ainda mais fortes para os próximos jogos. O campeonato ainda está no meio e tem como reverter. Vamos trabalhar forte e o que for possível fazer para sair dessa situação, pode ter certeza que vamos fazer”, analisou o jogador, em entrevista à TVE Bahia.
O resultado negativo implicou no rendimento de 16.7% no estadual, consequência das duas derrotas e dos dois empates conquistados nas quatro rodadas até então. Agora, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira (9), às 21h30. O duelo está agendado para acontecer no estádio Carneirão, pela 5ª rodada do Baianão.
- Bahia deve anunciar nos próximos dias patrocínio da Moura Dubeux
- Dono do Manchester City, Grupo City sonda situação do Bahia sobre SAF
- Atlético-BA anuncia saída de atacante por “problemas familiares”
- Doce Mel tenta o empréstimo de dois jogadores do Vitória
- Influenciador Cristian Bell se arrisca no futebol e vai jogar a Série B do Baiano
- Após vencer o Bahia, Atlético-BA defende G-4 diante do UNIRB
- Assistir Vasco x Portuguesa-RJ AO VIVO pelo Campeonato Carioca
- Assistir URT x Atlético-MG AO VIVO pelo Campeonato Mineiro