Influenciador Cristian Bell se arrisca no futebol e vai jogar a Série B do Baiano

O nome dele já pode ser visto no BID da CBF como atleta do clube.

Foto: Divulgação / Botafogo SC

O influencer baiano Cristian Bell, que tem mais de 2 milhões de seguidores em uma de suas redes sociais, vai se arriscar no futebol profissional em 2022. O humorista, que atua como atacante, foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF como atleta do Botafogo Bonfinense, que irá disputar a Série B do Campeonato Baiano. Ele já está trabalhando com os preparadores físicos da equipe de Senhor do Bonfim antes mesmo da apresentação do elenco e deve ser apresentado nos próximos dias.

 

“Estou realizando um sonho na minha vida. Agradeço a oportunidade do Botafogo Sport Club, que abriu as portas para que isso fosse concretizado. Pretendo responder todas as expectativas dentro e fora de campo. Vamos para cima, Botafogo. Rumo ao acesso!”, disse Cristian à assessoria de imprensa do clube.

O consultor esportivo Felipe Alves foi o responsável por comandar as negociações para a contratação de Cristian. A intenção da diretoria do Botafogo-BA é apresentar o atleta para o torcedor bonfinense com uma partida festiva, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

Formado em Publicidade e Propaganda, Cristian usa o conhecimento adquirido no ensino superior em quase todos os ofícios. Antes de se tornar influenciador, ele já tentou ingressar no futebol, fez testes nas divisões de base de Bahia e Vitória, mas foi rejeitado por conta de sua baixa estatura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário