Após vencer o Bahia, Atlético-BA defende G-4 diante do UNIRB

Com a chave virada pro Baianão, Carcará recebe o UNIRB nesta quarta-feira (9), às 21h30, no estádio Carneião

Foto: Divulgação/Atlético

Atual campeão e buscando emplacar o bicampeonato do Baianão, o Atlético de Alagoinhas recebe o UNIRB, na noite desta quarta-feira (9), às 21h30, no estádio Carneirão, em Alagoinhas-BA. A partida, válida pela 5ª rodada do estadual, pode manter o Carcará no grupo de classificação às semifinais do torneio. Esta será o primeiro duelo oficial entre as duas equipes.

 

Até então, o Carcará venceu dois de quatro jogos disputados na edição 2022 do Campeonato Baiano. Além disso, somou duas derrotas, o que impõe ao time um aproveitamento de 50% e a 4ª posição da tabela geral.

Por outro lado, o UNIRB luta contra a zona de rebaixamento à Série B do estadual. Em quatro partidas disputadas, o clube sequer venceu um duelo, totalizando dois empates e dois reveses, isto é, 16.7% de rendimento.

Tanto o Carcará quanto o UNIRB chegam para o duelo com duas derrotas consecutivas. Na rodada de número quatro, eles enfrentaram Bahia de Feira e Jacuipense, respectivamente, e perderam por 1 a 0.

Após a 5ª rodada, o Atlético-BA tem pela frente mais quatro duelos: Vitória (26 de fevereiro); Bahia (2 de março); Juazeirense (12 de março); e Jacuipense (16 de março). Por outro lado, o UNIRB tem Doce Mel (17 de fevereiro); Vitória da Conquista (6 de março); Vitória (13 de março); e Juazeirense (16 de março).

JOGOS DA 5ª RODADA DO BAIANÃO

QUARTA, 09/02
19h15 – Bahia x Barcelona
21h30 – Atlético x UNIRB

SÁBADO, 12/02
16h00 – Juazeirense x Doce Mel

DOMINGO, 13/02
16h00 – Vitória da Conquista x Vitória
19h15 – Jacuipense x Bahia de Feira

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário