Bahia deve anunciar nos próximos dias patrocínio da Moura Dubeux

CEO da construtora, Diego Villar declarou parceria em entrevista ao canal TradeMap, no YouTube, na última terça-feira (8)

Com a redução do quadro orçamentário devido à queda para a Série B do Campeonato Brasileiro 2022, o Esporte Clube Bahia busca alternativas para suprir o descenso financeiro. Nesse sentido, a agremiação acertou um novo patrocínio, que deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

 

“Decidimos apoiar três grandes clubes do Nordeste. Somos uma empresa nordestina, muito mais do que só pernambucana. A gente decidiu apoiar Bahia, Sport e Ceará. Três grandes clubes, de visibilidade, vão ser patrocinados pela companhia. É mais para apoiar o esporte da região”, revelou o CEO da construtora Moura Dubeux, Diego Villar.

A declaração do executivo ocorreu em entrevista ao canal TradeMap, no Youtube, na última terça-feira (8). A Moura Dubeux, empresa de Pernambuco, atua no setor imobiliário, e possui consolidação no mercado nordestino.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário