Tentando manter a recuperação no Campeonato Baiano após conquistar a primeira vitória, o Doce Mel ainda busca reforçar o elenco em meio a disputa da competição, e tenta contratar dois jogadores do Vitória por empréstimo. O meia Matheus Tenório e o lateral-esquerdo Gabriel Gomes. O clube rubro-negro já deu o aval para os atletas negociarem com o Doce Mel. Tenório receberia uma nova chance com Dado Cavalcanti após empréstimo ao Jacuipense no ano passado, enquanto Gabriel Gomes está fora dos planos e do Leão e tinha negociações com o Carajás Esporte Clube, do Pará.
Natural de Boca da Mata (AL), Cleverton Matheus da Luz Tenório foi revelado no Sport-PE e passou também pelo Santa Rita-AL antes de chegar ao Esporte Clube Vitória em 2018 inicialmente para atuar no time sub-20. Foi promovido ao profissional em 2020, disputando 10 jogos e marcando um gol. Porém, na Série B fez apenas um jogo e com espaço acabou ficando fora dos planos do clube. Em 2021, foi emprestado ao Jacuipense, onde disputou seis jogos, quatro pelo Baiano e dois pela Série C. Ele tem vínculo com o Vitória até o fim de 2023.
Natural de Barreiras (BA), Gabriel dos Santos Gomes é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória. Em 2019, fez parte do time campeão da Copa do Nordeste Sub-20. Em 2020, também reforçou a equipe sub-20 nas disputas da Copa do Nordeste e Brasileiro da categoria, além disso, disputou dois jogos pelo Campeonato Baiano, contra Vitória da Conquista e Jacuipense. No mesmo ano, foi emprestado ao Vitória da Conquista e disputou a Série D. Em 2021, atuou apenas dois jogos pelo Brasileiro de Aspirantes, ambos saindo do banco de reservas.
- Após vencer o Bahia, Atlético-BA defende G-4 diante do UNIRB
- Assistir Al-Hilal x Chelsea AO VIVO pela semi do Mundial de Clubes
- Com atletas da dupla Ba-Vi, FBF divulga seleção da 4ª rodada do Baianão
- Sport vence o Sousa-PB e engata a 2ª vitória na Copa do Nordeste
- Vitória avança na preparação para duelo com o Vitória da Conquista
- Lateral lamenta situação crítica do Vitória da Conquista no Baianão