Doce Mel tenta o empréstimo de dois jogadores do Vitória

O clube rubro-negro já deu o aval para os atletas negociarem com o Doce Mel.

Tentando manter a recuperação no Campeonato Baiano após conquistar a primeira vitória, o Doce Mel ainda busca reforçar o elenco em meio a disputa da competição, e tenta contratar dois jogadores do Vitória por empréstimo. O meia Matheus Tenório e o lateral-esquerdo Gabriel Gomes. O clube rubro-negro já deu o aval para os atletas negociarem com o Doce Mel. Tenório receberia uma nova chance com Dado Cavalcanti após empréstimo ao Jacuipense no ano passado, enquanto Gabriel Gomes está fora dos planos e do Leão e tinha negociações com o Carajás Esporte Clube, do Pará.

 

Natural de Boca da Mata (AL), Cleverton Matheus da Luz Tenório foi revelado no Sport-PE e passou também pelo Santa Rita-AL antes de chegar ao Esporte Clube Vitória em 2018 inicialmente para atuar no time sub-20. Foi promovido ao profissional em 2020, disputando 10 jogos e marcando um gol. Porém, na Série B fez apenas um jogo e com espaço acabou ficando fora dos planos do clube. Em 2021, foi emprestado ao Jacuipense, onde disputou seis jogos, quatro pelo Baiano e dois pela Série C.  Ele tem vínculo com o Vitória até o fim de 2023.

Natural de Barreiras (BA), Gabriel dos Santos Gomes é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória. Em 2019, fez parte do time campeão da Copa do Nordeste Sub-20. Em 2020, também reforçou a equipe sub-20 nas disputas da Copa do Nordeste e Brasileiro da categoria, além disso, disputou dois jogos pelo Campeonato Baiano, contra Vitória da Conquista e Jacuipense. No mesmo ano, foi emprestado ao Vitória da Conquista e disputou a Série D. Em 2021, atuou apenas dois jogos pelo Brasileiro de Aspirantes, ambos saindo do banco de reservas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário