Ricardo Amadeu aprova contratação de Alexandre Grasseli para o sub-20 do Vitória

Treinador vai assumir equipe sub-20 do Leão da Barra

O projeto do Esporte Clube Vitória de revelar novos talentos do futebol brasileiro ganho um novo reforço na última quarta-feira (9). O clube anunciou a contratação do técnico Alexandre Grasseli para o time sub-20. Segundo o coordenador das divisões de base do Leão da Barra, Ricardo Amadeu, a experiência do treinador será importante na reformulação das categorias de base.

 

“Nós trabalhamos durante quase um mês, discutindo alguns nomes. Entendemos e olhando criteriosamente alguns indicadores, através de modelo de jogo, perfil, gestão de grupo, de crise. E chegamos ao nome de Alexandre. Um cara experiente, com bagagem, passagem por grandes clubes, título de campeonato brasileiro. Entendemos e acreditamos que será uma excelente aquisição e reestruturação desse novo Vitória”, explicou o profissional, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

No âmbito nacional, Grasseli, ex-Cuiabá, já comandou equipes como o Vasco e o América-MG, e atuou como auxiliar técnico do Sport. Além disso, atuou como técnico dos times principais do Anápolis-GO, Rio Branco-ES, Nacional-MG e Petro de Luanda, de Angola.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário