Dado espera resultados melhores para o Vitória alcançar seu objetivo no Baianão

"Entendo que existe uma expectativa muito grande em torno da nossa participação"

Foto: Divulgação/Vitória

​Distante do grupo classificatório às semifinais do Campeonato Baiano 2022, o Vitória pode voltar ao G-4 no próximo domingo (13). Na ocasião, o Leão da Barra visita o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista (BA). Após 10 dias de preparação, o técnico Dado Cavalcanti avaliou o período como passível de grandes expectativas por parte da próxima atuação da equipe.

 

“Entendo que existe uma expectativa muito grande em torno da nossa participação no Estadual. Também é uma expectativa interna dos jogadores, comissão técnica, direção. E, realmente, os resultados contribuíram. Entendo que o mais importante é o que fazemos internamente nos treinamentos, na seriedade que encaramos essa competição. Os resultados podem ser melhores, mas visualizo que, quando a nossa equipe joga bem, bem mais próximo da vitória estamos”, analisa.

“Nosso objetivo é repetir algumas atuações que tivemos no campeonato com um pouco mais de eficiência, principalmente ofensiva, para alcançar os resultados. É focar no que nos compete, que é o trabalho interno para que chegue forte nesse jogo de domingo e conquistar o resultado”, acrescenta.

Com 5 pontos (uma vitória, três empates e uma derrota), o Esporte Clube Vitória ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação. Se vencer o Bode, vai superar Bahia e Atlético-BA, e entrar no G-4. Já o Vitória da Conquista aparece na lanterna com apenas um ponto somado de 12 disputados, sendo um fortíssimo candidato ao rebaixamento.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário