Bahia abre “check-in” para jogo contra o Globo-RN pelo Nordestão

Apenas os sócios Acesso Garantido podem marcar presença.

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Com a redução no limite de público nos estádios para 1.500 pessoas pelo Governo do Estado, o Esporte Clube Bahia tomou a decisão de jogar com portões fechados diante do Doce Mel, mas na partida contra o Barcelona de Ilhéus, voltou a jogar com torcida. O próximo compromisso é no sábado, contra o Globo-RN, às 17h45, pela Copa do Nordeste. Apenas os sócios Acesso Garantido podem marcar presença. O Esquadrão abriu “check-in” para conseguir organizar os acessos, contemplar o máximo de pessoas diferentes e tentar manter as vagas sempre preenchidas, conforme a disponibilidade.

 

VEJA INFORMAÇÕES

Assim, você que é Sócio Acesso Garantido deve acessar o Portal (minhaarea.socioesquadrao.com.br) e avisar previamente se irá comparecer. O limite da consulta para a partida de sábado (12) será às 17h desta sexta (11). Duas horas depois divulgaremos a lista de confirmação dos nomes.

Encerrado o prazo, caso o número de manifestações seja superior aos 1,5 mil definidos pelo governo, serão utilizados critérios para confirmar a presença do associado:

1 – Adimplência e situação vacinal (ao menos duas doses ou única)

2 – “Ineditismo”, ou seja, quem tiver ido ao jogo anterior vai para o “final da fila”

3 – Antiguidade, isto é, associações mais antigas levarão vantagem em relação às novas na hipótese de “empate”

A entrada será com a própria carteirinha de sócio e acontecerá somente pelo setor Sul da Fonte Nova, em frente ao Dique do Tororó e próximo à CAS.

A Central de Atendimento ao Sócio estará aberta na hora do jogo exclusivamente para eventuais problemas de quem estiver com o nome na lista de aptos, além de entrega de carteirinha e impressão de 2ª via. Não será possível regularizar pagamentos de mensalidade para entrar no estádio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário