Volante enaltece vitória do Barcelona-BA sobre o Bahia na Fonte Nova

Ramires parabenizou o Barcelona de Ilhéus pela vitória

O Barcelona de Ilhéus surpreendeu o Esporte Clube Bahia na noite de ontem e venceu pelo placar de 1 a 0, em plena Arena Fonte Nova, na abertura da 5ª rodada do Campeonato Baiano. O gol foi marcado pelo lateral camaronês Arnald, aos 30 minutos do 1º tempo. Com a derrota, o Bahia permanece no 5º lugar, com 6 pontos. Já o Barcelona chegou aos 10 pontos, abrindo 4 pontos do Bahia, e se firmando dentro do G-4 no 3º lugar, empatado com o Bahia de Feira (2º com 10) e dois pontos abaixo do Jacuipense (líder com 12).

 

Em entrevista na saída do campo, o volante e capitão Ramires parabenizou o Barcelona de Ilhéus pela vitória, e frisou que o time jogou com “humildade e pés no chão”.

“A gente sabia que seria um jogo difícil por se tratar de uma equipe grande, jogando em casa e tendo que vencer, já que vinha de resultado negativo. A gente, com humildade e pés no chão, soubemos suportar bem. No primeiro tempo, acho que jogamos até melhor, tivemos muito volume. No segundo tempo a equipe deles diminuiu mais os espaços, criou oportunidades também, mas o Deijair também foi bem quando exigido. A equipe toda está de parabéns, a rapaziada suportou bem. Graças a Deus conquistamos três pontos muito importantes. Não é fácil vir aqui e ganhar. Mas como falei, com humildade e pés no chão, a gente vai subindo degrau em degrau e vamos chegar lá na frente”, disse em entrevista à TVE Bahia.

O próximo compromisso do Bahia é pela Copa do Nordeste, no sábado (12), às 17h45, diante do Globo-RN, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada. No torneio regional, o Esquadrão ocupa o 5º lugar do Grupo B, com 5 pontos, fora da zona de classificação. Já o Barcelona de Ilhéus volta a jogar no domingo (20), às 16h, contra o Bahia de Feira, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário