“A gente não conseguiu se impor”, diz lateral do Bahia após revés na Fonte

"Nós tentamos, mudamos, mas ficou difícil com o placar adverso", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia perdeu para o Barcelona de Ilhéus pelo placar de 1 a 0, em plena Arena Fonte Nova, na abertura da 5ª rodada do Campeonato Baiano. O gol foi marcado pelo lateral camaronês Arnald, aos 30 minutos do 1º tempo. Com a derrota, o Bahia permanece no 5º lugar, com 6 pontos. Já o Barcelona chegou aos 10 pontos, abrindo 4 pontos do Bahia, e se firmando dentro do G-4 no 3º lugar, empatado com o Bahia de Feira (2º com 10) e dois pontos abaixo do Jacuipense (líder com 12). Em entrevista na saída do campo, o lateral Djalma reconheceu a atuação ruim da equipe.

 

“A gente não conseguiu se impor, eles jogaram soltos. O volante deles deu o ritmo da partida, não teve marcação. Nós tentamos, mudamos, mas ficou difícil com o placar adverso. Agora é trabalhar pra sair dessa situação”, disse. 

O próximo compromisso do Bahia é pela Copa do Nordeste, no sábado (12), às 17h45, diante do Globo-RN, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada. No torneio regional, o Esquadrão ocupa o 5º lugar do Grupo B, com 5 pontos, fora da zona de classificação.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário