Gerente de futebol promete recuperação do Bahia: "A diretoria não vai se omitir"

Gerente de futebol promete recuperação do Bahia: “A diretoria não vai se omitir”

"É um momento de dois insucessos, que nós da diretoria estamos cientes"

Gerente de futebol promete recuperação do Bahia: “A diretoria não vai se omitir”
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O ano ainda está praticamente começando, e o torcedor do Bahia já está de cabeça quente. Nesta quarta-feira, o Esquadrão completou o terceiro jogo seguido sem vencer ao ser derrotado em plena Arena Fonte Nova para o Barcelona de Ilhéus, por 1 a 0, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. O gol foi marcado pelo lateral camaronês Arnald, aos 30 minutos do 1º tempo. Com a derrota, o Bahia permanece no 5º lugar, com 6 pontos. Já o Barcelona chegou aos 10 pontos, abrindo 4 pontos do Tricolor, e se firmando dentro do G-4 no 3º lugar.

 

Após a derrota, além do técnico Guto Ferreira, quem também se pronunciou foi o gerente de futebol do Bahia, João Paulo Sanches. De acordo com o membro do departamento de futebol, a diretoria está atenta ao que vem acontecendo e pontuou que os insucessos do momento vão servir para uma evolução no futuro.

“É um momento de dois insucessos, que nós da diretoria estamos cientes do que vem acontecendo. Estamos atentos a todos os atos, a todo o rendimento, seja ele coletivo ou individual. Isso vai servir de evolução. As análises, as propostas para o nosso futuro são sempre pautadas no dia a dia, seja no treino ou no jogo. Estamos cientes do elenco, de tudo que temos que buscar. Toda ação gera uma reação. O nosso grupo é envolvido, se compromete a trabalhar, mas nossa resposta tem que ser de vitória”, disse.

Sanches mostrou confiança em uma recuperação na sequência da temporada 2022 e afirmou que a diretoria não vai se omitir. “A diretoria não vai se omitir e a nossa resposta será dada com muito conceito, sabedoria, porque esse momento do Bahia precisa ser direcionado com um pouco mais de força. Estamos cientes disso. As reuniões são constantes e a nossa indignação pauta os nossos dias. Vamos virar essa página. Vamos colocar o Bahia onde ele merece, seja na Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Série B”, completou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com