Após Tréllez, Vitória pretende anunciar pacotão de reforços para Série C

Atacante colombiano foi anunciado nesta terça-feira (8) e mais cinco jogadores devem desembarcar na Toca do Leão

Com o planejamento de quitar a dívida do atacante Walter Bou para, dessa maneira, sanar a punição imposta pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), o Vitória vai anunciar novas contratações para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro 2022. É o que garantiu o presidente interino do Leão da Barra, Fábio Mota, em entrevista ao repórter Anderson Matos, no Canal do Dinâmico, no YouTube.

 

“Quando a gente receber o primeiro recurso, seja de Samuel seja de David, a ideia é pagar a dívida da FIFA que nos impede de inscrever (novos jogadores). Enquanto isso estamos monitorando, nós inclusive já temos conversas com alguns jogadores. O time da Série C não será esse que a gente está, será um time reforçado. Temos essa visão. Sabemos que vamos precisar contratar, pelo menos, seis jogadores para reforçar nossa equipe”, revelou o mandatário.

Além do atacante colombiano Santiago Tréllez, anunciado nesta terça-feira (8), o Rubro-Negro pode fechar com mais um velho conhecido da torcida: o goleiro Wilson. Com passagem pelo Vitória de 2013 a 2015, o arqueiro, ex Coritiba, está sem clube no momento.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário