Pedro Henriques aponta preocupação com ausência de diretor de futebol no Bahia

Ex-vice-presidente do Esquadrão de Aço emitiu um tweet sobre o momento atual do clube

Responsável pela vice-presidência do Esporte Clube Bahia no período de 2015 a 2017, Pedro Henriques se posicionou, nesta quarta-feira (9), acerca do atual momento da agremiação por meio de sua rede social. Na publicação, o dirigente evidenciou a necessidade de uma análise bem feita do termo Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e se mostrou preocupado com a ausência de um profissional para ocupar o cargo de diretor de futebol no Tricolor Baiano.

 

Pedro Henriques analisa a SAF e diz que se preocupa com ausência de diretor de futebol no Bahia

“Notícia de sondagem do City Group pelo Bahia causou furor e discussões acaloradas entre tricolores. O tema SAF é relevante e complexo, precisa ser mto bem analisado. Mas minha preocupação imediata com o clube é que hoje faz 2 meses que o time caiu e segue sem diretor de futebol”, escreveu Henriques, ex-CEO do Bahia entre 2018 e 2020.

Vale ressaltar que, depois do rebaixamento à Série B do Campeonato BRasileiro 2022, a cúpula tricolor definiu a demissão do executivo de futebol Lucas Drubscky e do gerente Júnior Chávare. Por outro lado, até o momento, o clube anunciou o gerente João Paulo Sanches, no entanto, segue sem oficializar um responsável pelo departamento futebolístico.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário