Ewerton Páscoa mira sequência como titular no Vitória: “Me sinto tranquilo e preparado”

Zagueiro é um dos reforços do Vitória para a temporada 2022

Com duas partidas jogadas pelo Vitória, o zagueiro Ewerton Páscoa atuou como titular em uma delas, principalmente pela contaminação da Covid-19, situação que o deixou por menos tempo na pré-temporada da equipe. Por outro lado, a titularidade conquistada no Ba-Vi em função da ausência de Mateus Moraes, ainda não é suficiente para mostrar o seu melhor rendimento. É o que garante o próprio defensor.

 

“(A forma física) hoje está razoável né?! Mas me sinto tranquilo e preparado. Tive oportunidade de atuar nas duas últimas partidas. Acredito que fiz boas partidas, mas dá para melhorar com certeza. Acredito que com sequência de jogos eu vou conseguir estar no meu ápice técnico, tático, físico e mental para fazer grandes partidas com a camisa do Vitória”, explicou Ewerton Páscoa.

Ciente da necessidade de melhoria individual e do time, Páscoa considera positivo trabalho do técnico Dado Cavalcanti. Para ele, há chances de coroar os ensinamentos nas próximas cinco rodadas.

“Um trabalho muito bom. Acredito que os resultados ainda não foram o esperado do torcedor, e nem por nós, mas é um trabalho bem feito. Nós jogadores estamos assimilando bem o que ele vem pedindo. Faltam cinco partidas para acabar a primeira fase do Campeonato Baiano, vamos buscar os resultados para coroar esse trabalho”, analisou.

Fora do G-4 no Campeonato Baiano, o Leão da Barra soma cinco pontos e está na sexta posição. Nesse sentido, a equipe conquistou um triunfo, dois empates e uma derrota. Para reverter o panorama atual, o Vitória retoma os embates no próximo domingo (13), às 16h, diante do Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário