Kieza e atletas do Náutico entram em conflito com membros de organizada

Timbu foi derrotado para o Retrô por 2 a 1, na última quarta-feira (9)

Foto: Tiago Caldas/CNC

Após sofrer a primeira derrota no Campeonato Pernambucano 2022, alguns jogadores do Náutico se envolveram em uma briga com integrantes de uma organizada do clube. Depois do término do jogo, cujo qual o Retrô venceu o Timbu por 2 a 1, na noite da última quarta-feira (9), no Estádio Aflitos, membros cobraram uma posição do elenco na porta do vestiário do clube. Nesse sentido, tentaram agredir os atletas, mas foram revidados pelo ex-atacante de Bahia e do Vitória e por demais jogadores do elenco.

 

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, Kieza, ainda com a roupa de jogo, sai do vestiário com alguns companheiros. Experiente no futebol, aos 35 anos de idade, o atacante troca empurrões com um membro da organizada e ameaça entrar em briga corporal com o homem. Além dele, o recém-contratado Leandro Carvalho também é identificado no vídeo. Posteriormente, policiais militares chegam no local e acabam com a manifestação.

Mediante o revés, o Náutico deixou para trás os 100% de rendimento no estadual. Agora, o Timbu perdeu uma casa e está na quarta colocação, com seis pontos somados. Para alcançar o G-2, a equipe pernambucana volta a campo na próxima quinta-feira (17), diante do Vera Cruz, às 19h. No entanto, no próximo sábado (12), recebe o Fortaleza, no Estádio Aflitos, pela quarta rodada do Nordestão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário