Botafogo-BA oficializa contratação do influenciador Cristian Bell

A intenção da diretoria do Botafogo-BA é apresentar o atleta para o torcedor bonfinense com uma partida festiva

Nesta quinta-feira, por meio das redes sociais, o Botafogo Bonfinense anunciou a contratação do influenciador baiano Cristian Bell, que tem mais de 2 milhões de seguidores em uma de suas redes sociais e vai se arriscar no futebol profissional em 2022. O humorista, que atua como atacante, foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF como atleta do Botafogo Bonfinense, que irá disputar a Série B do Campeonato Baiano. A intenção da diretoria do Botafogo-BA é apresentar o atleta para o torcedor bonfinense com uma partida festiva, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

 

“O Botafogo Bonfinense vem através desse post acolher e dar as boas vindas ao influenciador baiano Cristian Bell @cristianbellk , que irá compor a equipe como jogador atacante. Sendo publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na última terça-feira (8), o qual disputará o Campeonato Baiano em 2022, agregando ainda mais valor ao time. Na oportunidade, Cristian afirmou que está realizando um sonho em sua vida, e completou dizendo “agradeço a oportunidade do Botafogo Sport Club, que abriu as portas para que isso fosse concretizado”.”

Formado em Publicidade e Propaganda, Cristian usa o conhecimento adquirido no ensino superior em quase todos os ofícios. Antes de se tornar influenciador, ele já tentou ingressar no futebol, fez testes nas divisões de base de Bahia e Vitória, mas foi rejeitado por conta de sua baixa estatura.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*