Com Dinei ainda na transição, Vitória treina de olho no Vitória da Conquista

Dado Cavalcanti praticamente definiu a equipe para o jogo que pode levar o Vitória ao G-4

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta quinta-feira (10), o Esporte Clube Vitória realizou o penúltimo treino em Salvador antes de embarcar para enfrentar o Vitória da Conquista, domingo (13), às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. As atividades desta quinta mais uma vez começaram na academia de musculação e depois da ativação muscular com o preparador físico Leonardo Fagundes, Dado separou dois times para a realização da primeira parte do tático.

 

O técnico treinou as equipes separadamente, no sistema de revezamento, e as ações ofensivas mereceram uma atenção maior. A etapa seguinte foi dedicada às bolas paradas e chutes de fora da área. Para finalizar, Dado liberou alguns jogadores mais esgotados fisicamente, e promoveu outro tático com as duas equipes se enfrentando.

O meia Alan Pedro e o atacante Dinei treinaram pela manhã com Rodrigo Santana, assistente da preparação física. O técnico Dado Cavalcanti volta a comandar os jogadores na manhã desta sexta-feira (11) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e após o almoço a delegação viaja em ônibus leito para Vitória da Conquista.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário