Neto Baiano aparece no BID e já pode estrear pela Juazeirense

O jogador já está em Feira de Santana e se concentrará para o jogo junto com os demais atletas.

Anunciado nesta sexta-feira como novo reforço da Juazeirense para a temporada 2022, o atacante Neto Baiano teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e já pode estrear com a camisa do Cancão de Fogo neste sábado, diante do Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro. O jogador já está em Feira de Santana e se concentrará para o jogo junto com os demais atletas.

 

O experiente centroavante, de 39 anos, retorna ao futebol baiano para reforçar o Cancão de Fogo nas disputas do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Revelado pelo São Caetano, Euvaldo José de Aguiar Neto, mais conhecido como Neto Baiano, acumula passagens por Mirassol-SP, Becamex Binh Duong do Vietnã, Jeonbuk Motors da Coreia do Sul, Mogi Mirim, Paulista, Atlético-PR, Palmeiras, Fortaleza, Bragantino, Ponte Preta, Ipatinga, JEF United e Kashiwa Eysol, do Japão, Goiás, Sport, Criciúma, CRB, Brasiliense, Treze, Aimoré, CSE e Vitória.

Pelo Leão da Barra, conquistou o Campeonato Baiano de 2009, além disso, se tornou o maior artilheiro da história do Barradão com 88 gols em 216 partidas nas três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além ter sido o autor do milésimo gol do Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário