Atacante do Vitória intitula gol no Ba-Vi como o mais bonito da carreira

Atacante, de 25 anos, marcou seu primeiro gol pelo Vitória na última quarta-feira (02)

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Elogiado pela torcida rubro-negra, o atacante Luidy, um dos reforços do Vitória para a atual temporada, marcou seu primeiro gol pela equipe na última quarta-feira (02). No empate em 1 a 1 com o Bahia, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, ele balançou as redes com um golaço. Questionado sobre os tentos marcados na carreira, ele destacou que foi o mais bonito da carreira.

 

“Já fiz alguns gols, não mais bonitos, mas parecidos. Fiz quando eu estava no Figueirense e um parecido quando estava no CRB”, frisou, em entrevista coletiva concedida na última quinta-feira (03).

Com passagens por outros clubes nordestinos, como o CRB e o Confiança, o atacante, de 25 anos de idade, lamentou o resultado no estádio Manoel Barradas (Barradão) pelo volume de jogo criado.

“A gente fez uma boa partida, criou várias oportunidades de gols. Feliz não, né? Se fosse para mudar o gol pela vitória, iria escolher a vitória. A gente fez uma boa partida. Acho que as oportunidades que criamos não soubemos aproveitar. É ter mais atenção. A equipe jogou bem. É só ter mais um pouco de atenção para ficar ligado nos jogos”, disse.

Agora, o Leão da Barra volta a campo no próximo dia 13 de fevereiro (domingo). Na ocasião enfrenta o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, às 16h.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário