Bellintani afirma que Bahia segue em busca de um diretor de futebol

"Pretendemos trazer diretor de futebol. Seguimos com esse entendimento", disse.

Foto: Divulgação/Rafael Machado/EC Bahia

Após as saídas de Lucas Drubscky e Júnior Chávare, o Esporte Clube Bahia anunciou a contratação de João Paulo Sanches, que estava no Atlético Goianiense, para o cargo de gerente de futebol, função que era exercida por Chávare. O presidente Guilherme Bellintani afirmou que o Esquadrão ainda vai trazer um executivo de futebol para trabalhar junto com João Paulo. O mandatário tricolor revelou que tem escutado várias pessoas e tem uma conversa com um profissional essa semana.

 

“Pretendemos trazer diretor de futebol. Seguimos com esse entendimento que precisamos trazer para complementar e liderar esse trabalho. Tivemos mais uma conversa com profissional essa semana. Estamos escutando várias pessoas para que não possamos cometer erros como cometemos em outros momentos.”

Bellintani afirmou que um profissional foi convidado para o cargo, mas pediu mais tempo para dar uma resposta. Enquanto isso, outros candidatos seguem sendo analisados.

“Temos convicção de que precisamos chegar mais uma pessoa. Temos uma pessoa que nos interessou mais e nos pediu para dar resposta ao longo do mês de fevereiro. A gente decidiu seguir à procura de outra pessoa. Se encontrar uma pessoa no nível de convicção parecida com essa pessoa que não pode vir antes de fevereiro, contrata. Se não encontrar, espera esse retorno, que ainda não é definitivo.”

“Não estamos em momento de mercado agressivo. Nesse momento, a gente prefere ter um pouco mais de paciência, mas ativa. É de continuar buscando pessoas, mas com expectativa de uma pessoa que gostou bastante”, concluiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário