Presidente do Flu de Feira se reúne com a FBF para discutir a Série B do Baiano

A diretoria da Federação Bahiana de Futebol recebeu a visita do novo presidente do Fluminense de Feira

Nesta quarta-feira, o novo presidente do Fluminense de Feira, José Francisco Pinto se reuniu com a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF), o presidente Ricardo Lima, o diretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, e o diretor de registros e transferências, Felipe Quadros. O mandatário apresentou seus projetos para o Touro do Sertão e tratou de assuntos ligados a disputa da Série B do Baiano.

 

No encontro, também foram discutidos assuntos referentes ao futebol baiano, entre eles a Série B do Baianão 2022. O Flu de Feira disputará a competição e tentará o retorno à elite do estadual. Eleito em dezembro de 2021, Zé Chico volta a comandar o clube no biênio 2022/2023.

Fundado há 81 anos, o Fluminense é uma das forças do futebol baiano. O clube já disputou as Séries A, B, C e D do Brasileirão, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Na Bahia, o Fluminense de Feira foi bicampeão baiano (1963 e 1969), bicampeão da Copa Governador do Estado (2009 e 2015) e campeão da Taça Estado (1998).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário