Atlético-BA pode perder zagueiro titular para enfrentar o Bahia

Jogador atuou em quatro dos cinco jogos da equipe na atual temporada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Atual campeão do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas, próximo adversário do Bahia na competição, ainda não sabe se vai poder contar com o zagueiro Iran. Isso porque ele sofreu uma torção na derrota para o Bahia de Feira, no último domingo (30), pela 3ª rodada do estadual, na Arena Cajueiro.

 

Apesar de atuar em toda a partida, Iran saiu de campo mancando. Considerado titular absoluto aos 26 anos de idade, ele atuou em quatro dos cinco jogos do Carcará nesta temporada. Em contrapartida, o defensor sequer integrou os treinamentos durante esta semana e será reavaliado no treino desta sexta-feira (04).

No elenco, o Atlético-BA tem como alternativa o zagueiro Lídio, que fechou a dupla de zaga com Bremer no confronto que Iran esteve ausente. Agora, pela Copa do Nordeste, o defensor pode ficar de fora do embate com o Bahia, válido pela 3ª rodada. A partida acontece neste sábado (05), às 17h45, no estádio Carneirão, em Alagoinhas-BA.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário