Após Ba-Vi, Vitória terá apenas mais dois jogos no mês de fevereiro

o grupo já começou a focar no compromisso marcado para dia 13 contra o Conquista, em Vitória da Conquista.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na quinta-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura um dia após o empate no Ba-Vi, e já começou a focar no compromisso marcado para dia 13 de fevereiro, contra o Vitória da Conquista, fora de casa, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Nesse mês, o Leão fará apenas mais dois jogos. Além do Bode encara o Atlético de Alagoinhas no dia 27. Após um vídeo sobre a apresentação no clássico que terminou 1 a 1, queles que iniciaram a partida foram levados à academia pelo preparador físico Leonardo Fagundes.

 

Na área externa do campo do Barradão, o assistente Rodrigo Santana foi responsável pelo aquecimento dos jogadores para o jogo-treino realizado no estádio e sob olhares atentos do presidente em exercício Fábio Mota. Dado Cavalcanti orientou do banco de reservas a equipe que inicialmente teve a seguinte formação: Caíque; Alemão, Marco Antônio, Mateus Moraes e Salomão; Pablo, Alan Santos e Ruan Nascimento; Jefferson Renan, Erik e Roberto.

Na primeira parte, 3 a 0 para o Vitória: Alan Santos, Alemão e Ruan Nascimento, pela ordem, marcaram os gols. Dado substituiu o goleiro Caíque por Cabral, o zagueiro Marco Antônio por Carlos, o volante Alan Santos por Matheus Tenório e os atacantes Jefferson Renan por Hítalo e Roberto por Alisson Santos.

Nesta etapa ocorreu apenas um gol: Alisson Santos batendo pênalti após a bola desviar no braço do zagueiro em um chute de Ronaldo. Já o goleiro Cabral pegou o pênalti batido pelo atacante adversário. A equipe que encerrou o jogo-treino teve somente dois jogadores que não foram revelados na divisão de base: os laterais Alemão e Salomão.

Com o placar final de 4 a 0, a equipe que completou o jogo-treino teve a seguinte formação: Cabral; Alemão, Carlos, Mateus Moraes e Salomão; Marco Antônio, Matheus Tenório e Ruan Nascimento; Hítalo, Ronaldo e Alisson Santos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário