Ex-Bahia, meio-campista vai para 3ª passagem em clube rondoniense

Equipe contratou outros veteranos para a temporada 2022, como o lateral-esquerdo Fabrício, ex-Internacional, e o meio-campista Tartá, ex-Vitória

Foto: Arquivo Pessoal

Com passagem pelo Esporte Clube Bahia nas temporadas 2010 e 2011, o meio-campista Ramon está de casa nova no futebol brasileiro. Trata-se do União Cacoalense, equipe que disputa o Campeonato Rondoniense. A informação foi divulgada inicialmente pelo site “ge.globo.com”.

 

A terceira passagem do atleta pela Raposa da BR deve ser o desfecho da memorável carreira no futebol brasileiro. Durante as passagens anteriores, ele disputou 10 partidas e ajudou a equipe a alcançar às semifinais da edição 2021 do estadual.

Na carreira, Ramon acumula passagens por grandes clubes como Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. Revelado pelo Galo, o meia conquistou feitos como o melhor jogador da categoria sub-17 em 2005. Pelo Esquadrão de Aço, Ramon disputou 13 jogos e marcou três gols, quando estava emprestado pelo CSKA Moscou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário