De volta ao futebol baiano: Neto Baiano é o novo reforço da Juazeirense

O centroavante de 39 anos foi anunciado oficialmente pela Juazeirense

Na manhã desta sexta-feira (04), a Juazeirense anunciou a chegada do centroavante Neto Baiano, de 39 anos, ídolo do Esporte Clube Vitória e com passagem recente pelo CSE, da cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas. O experiente atacante retorna ao futebol baiano para reforçar o Cancão de Fogo nas disputas do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Revelado pelo São Caetano, Euvaldo José de Aguiar Neto, mais conhecido como Neto Baiano, acumula passagens por Mirassol-SP, Becamex Binh Duong do Vietnã, Jeonbuk Motors da Coreia do Sul, Mogi Mirim, Paulista, Atlético-PR, Palmeiras, Fortaleza, Bragantino, Ponte Preta, Ipatinga, JEF United e Kashiwa Eysol, do Japão, Goiás, Sport, Criciúma, CRB, Brasiliense, Treze, Aimoré, CSE e Vitória.

Pelo Leão da Barra, conquistou o Campeonato Baiano de 2009, além disso, se tornou o maior artilheiro da história do Barradão com 88 gols em 216 partidas nas três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além ter sido o autor do milésimo gol do Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário