Juazeirense enfrenta o Barcelona-BA em busca da reabilitação no Baianão

Com possibilidade de G-4, equipe de Ilhéus recebe Cancão de Fogo em Feira de Santana

Foto: Divulgação/Juazeirense

Na disputa pela primeira vez da Série A do Campeonato Baiano, o Barcelona-BA vai enfrentar a Juazeirense, neste sábado (05), às 18h. A partida acontece na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 4ª rodada do Estadual. Na 6ª colocação, com quatro pontos, dois a menos que o Bahia (4°), a equipe de Ilhéus pode entrar no G-4 caso vença o duelo.

 

Por outro lado, o Cancão de Fogo tenta vencer a primeira na competição e se afastar da zona, visto que está apenas com um ponto à frente do Vitória da Conquista (9°). Isso significa que, além de vislumbrar a primeira nesta edição do torneio, o time de Juazeiro tenta se encontrar na temporada, já que foi um dos destaques do estado no ano passado.

Em três jogos disputados, o Barcelona-BA conquistou um triunfo, um empate e uma derrota, somando 44.4% de aproveitamento. Em contrapartida, a Juazeirense soma 22.2%, já que tem dois empates e uma derrota em três duelos. Aqui você pode ler sobre empresas de jogos para futebol.

Anteriormente, dois jogos abriram a 4ª rodada. Bahia de Feira venceu o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, no último domingo (30), e Vitória e Bahia ficaram no empate em 1 a 1, na última quarta-feira (02). Complementam a rodada, UNIRB x Jacuipense e Doce Mel x Vitória da Conquista. Ambos os jogos acontecem no próximo domingo (06), às 16h e 18h30, respectivamente.

Portanto, Barcelona-BA e Juazeirense se encontram na noite deste sábado (05), às 18h, pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Baiano. Em conclusão, a partida acontece na Arena Cajueiro.

JOGOS DA 4ª RODADA DO BAIANÃO

DOMINGO, 30/01
16h00 – Bahia de Feira 1 x 0 Atlético-BA

QUARTA, 02/02
19h15 – Vitória 1 x 1 Bahia

SÁBADO, 05/02
18h00 – Barcelona x Juazeirense

DOMINGO, 06/02
16h00 – UNIRB x Jacuipense
18h30 – Doce Mel x Vitória da Conquista

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário