Adversário do Bahia na Série B 2022 anuncia o atacante Thiago Ribeiro

O jogador, com passagem apagada pelo Bahia em 2016, fará sua segunda passagem pelo clube paranaense

Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Um dos adversários do Esporte Clube Bahia na Série B de 2022, o Londrina confirmou nesta sexta-feira a contratação do atacante Thiago Ribeiro, de 35 anos, que estava por último na Chapecoense e tinha acertado com o Tubarão desde a semana passada. O jogador, com passagem apagada pelo Bahia em 2016, fará sua segunda passagem pelo clube paranaense. Em 2018, ele disputou 23 jogos e marcou 3 gols pelo Londrina.

 

“É uma alegria retornar ao Londrina, ao clube, à cidade. Estive aqui em 2018, e por muito pouco a gente não conseguiu o tão sonhado acesso (à Série A do Brasileiro). Nessa nova oportunidade, estou feliz em estar retornando ao clube, à cidade, e esperamos fazer uma grande temporada”, disse o atacante.

“Estou me sentindo muito bem. No dia 24 de fevereiro completo 36 anos, mas estou me sentindo muito bem, motivado, que é o mais importante. A torcida pode esperar um Thiago Ribeiro procurando fazer o melhor em campo nos jogos, fazer gols, dar assistências, com muita entrega”, comentou Thiago Ribeiro.

Thiago Ribeiro chegou ao Bahia em março de 2016 com muita badalação pelo currículo que conquistou após as passagens de sucesso por São Paulo, Cruzeiro e Cagliari-ITA, porém, foi um fiasco e não correspondeu ao alto investimento. Foram 23 jogos e dois gols marcados. Após deixar o Esquadrão, o jogador retornou ao Santos, onde até teve algumas oportunidades, mas não convenceu e acabou rescindido contrato com o Peixe. Ficou um tempo afastado e chegou até a pensar em desistir de jogar por conta de depressão, mas deu a volta por cima e voltou ao futebol em 2018 para defender o Londrina na Série B. Passou ainda por Guarani, Red Bull Bragantino, Grêmio Novorizontino e Chapecoense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário