Bahia pode ter mudanças para pegar o Atlético-BA; veja provável time

Inicialmente, os jogadores se reuniram no auditório para assistir um vídeo.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após dois treinamentos realizados no CT Evaristo de Macedo, o Esporte Clube Bahia está pronto para enfrentar o Atlético de Alagoinhas neste sábado (5), às 17h45, no Estádio Antônio Carneiro, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Diante do desgaste pela sequência de jogos, o técnico Guto Ferreira fez um treino mais leve nesta sexta-feira e encerrou a preparação.

 

Segundo assessoria tricolor, inicialmente, os jogadores se reuniram no auditório para assistir um vídeo. Depois de um breve aquecimento, foram submetidos a um trabalho tático curto, onde o comandante tricolor fez alguns ajustes na equipe. Após a atividade, os atletas jantaram no CT e seguiram viagem para Alagoinhas.

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira pode promover mudanças no time. Uma delas deve ser a entrada de Douglas Borel no lugar de Jonathan. No meio de campo, fica a expectativa pela estreia de Willian Maranhão, que já vem treinando normalmente. Ele entraria na vaga de Rezende. Outra mudança pode acontecer no ataque, com Ronaldo ganhando mais uma chance como titular. Ele entrou no 2º tempo do Ba-Vi, colocou duas bolas na trave, a segunda delas resultando no gol de Rodallega.

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Djalma Silva; Patrick, Rezende (Willian Maranhão) e Daniel; Raí (Ronaldo), Marco Antônio e Rodallega.

Na liderança do Grupo B, com 3 pontos, o Bahia estreou na Copa do Nordeste vencendo o Campinense pelo placar de 3 a 1 no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), com gols de Marco Antônio, Rodallega e Marcelo Cirino. Já o Atlético de Alagoinhas ocupa o 6º lugar no Grupo A, com um ponto, conquistado no empate em 1 a 1 com o Altos, em duelo polêmico em Teresina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário