Ronaldo mira titularidade no Bahia e destaca ganho de confiança com jogos

Ronaldo também falou sobre o duelo deste sábado, contra o Atlético de Alagoinhas

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Antes do treino desta sexta-feira (4) no CT Evaristo de Macedo, o último preparativo para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, pela Copa do Nordeste, o atacante Ronaldo concedeu entrevista na Sala de Imprensa Armando Oliveira e falou sobre as oportunidades que vem recebendo no time do técnico Guto Ferreira. No Ba-Vi, ele entrou no 2º tempo, colocou duas bolas na trave, a segunda delas em finalização de letra resultando no gol de Rodallega. O jogador destacou o ganho de confiança com os jogos e falou sobre a briga pela titularidade.

 

“A confiança está vindo com os jogos. É importante uma equipe ter um atacante que joga com bastante mobilidade na frente. Onde ele [Guto Ferreira, técnico do Bahia] me colocar dentro de campo eu vou dar o meu melhor”, destacou.

Ronaldo também fez uma avaliação da atuação do time no clássico. “Criamos bastante no primeiro tempo, tivemos a oportunidade de abrir o placar… No segundo tempo oscilamos um pouco, acho que a maioria cansou por ter um jogo atrás do outro, mas criamos também. Tivemos oportunidades de matar o jogo, tivemos bola na trave e alguns lances perdidos. Acho que precisamos ter consistência, entrosar mais… Ter um jogo atrás do outro não está sendo fácil, mas pesa pra todo mundo”, explicou.

Neste sábado, Ronaldo tem chance de começar jogando diante do Atlético de Alagoinhas. Ele projetou o duelo. “Vamos pegar uma equipe muito bem treinada. Nessa competição não podemos dar mole, pois é uma competição de tiro curto e queremos nos classificar. Somos o atual campeão e queremos manter isso”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário