Após vencer os dois primeiros jogos do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas tropeçou nos últimos compromissos e completou uma sequência de partidas sem vencer, sendo duas derrotas no Estadual e um empate na estreia do Nordestão. Neste sábado, o Carcará enfrenta o Bahia, às 17h45, no Estádio Antônio Carneiro, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O técnico Agnaldo Liz destacou a força do elenco do Atlético e acredita que o time pode surpreender o Esquadrão.
“Acreditamos que nosso conjunto faz a diferença. Temos um modelo de jogo bem definido desde 2020. Temos feito propostas interessantes, jogando da mesma forma dentro e fora de casa. É tentar surpreender a equipe do Bahia, que está buscando a melhor formação. Temos um elenco também forte para brigar e surpreender com um bom futebol, entrosamento melhor que o adversário. Pretendemos fazer um jogo forte no Carneirão”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Na liderança do Grupo B, com 3 pontos, o Bahia estreou na Copa do Nordeste vencendo o Campinense pelo placar de 3 a 1 no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), com gols de Marco Antônio, Rodallega e Marcelo Cirino. Já o Atlético de Alagoinhas ocupa o 6º lugar no Grupo A, com um ponto, conquistado no empate em 1 a 1 com o Altos, em duelo polêmico em Teresina.
- Ronaldo mira titularidade no Bahia e destaca ganho de confiança com jogos
- Bahia pode ter mudanças para pegar o Atlético-BA; veja provável time
- Novo zagueiro do Bahia é regularizado e fica à disposição de Guto
- Neto Baiano aparece no BID e já pode estrear pela Juazeirense
- Atlético-BA pode perder zagueiro titular para enfrentar o Bahia
- Três jogadores pedem para sair e rescindem contrato com a Juazeirense
- Após Ba-Vi, Vitória terá apenas mais dois jogos no mês de fevereiro
- Reunião nesta sexta-feira vai definir o formato da Série C de 2022