Barbosinha confia na recuperação da Juazeirense no Baianão: “Vamos jogar melhor”

Cancão de Fogo vai enfrentar o Barcelona de Ilhéus neste sábado (05) fora de casa

Foto: Divulgação/Juazeirense

Perto de disputar o segundo jogo no comando da Juazeirense, o técnico Barbosinha está confiante na vitória sobre o Barcelona de Ilhéus, neste sábado (05), às 18h, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Na estreia pela equipe, ele ficou no empate sem gols com o Vitória da Conquista, no último domingo (30).

 

“Tínhamos que trazer o emocional de volta, a confiança. Alguns jogadores já adquiriram isso. Agora temos que trabalhar firme, buscar principalmente o fator ofensivo no último terço, demos muita ênfase a isso na semana. É outro time, outro ambiente. Vamos jogar melhor do que jogamos contra o Conquista, o crescimento vai ser notório”, analisou, em sonora divulgada pelo clube, na última quinta-feira (3).

Cercado pelo jejum de triunfos no estadual, o Cancão de Fogo somou dois empates e uma derrota em três jogos disputados. Como resultado, está na 8ª posição, somente com um ponto acima do Bode.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário