Onde assistir Grêmio x Juventude AO VIVO pelo Gauchão

Duelo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Grêmio x Juventude que acontece neste domingo (13/02/2022), às 19h00 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O duelo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho na sua edição 2022.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal Premiere FC. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

O Campeonato Gaúcho de Futebol, mais conhecido como Gauchão, é uma competição oficial e profissional deste esporte no estado do Rio Grande do Sul. Organizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), começou a ser disputado em 1919, não tendo sido realizado apenas nos anos de 1923 e 1924, devido à Revolução Federalista, fazendo com que seja um dos campeonatos mais antigos em disputa no Brasil. A primeira edição, realizada em 1919 teve a vitória do Grêmio Esportivo Brasil, da cidade de Pelotas. O maior campeão é o Internacional, com 45 títulos, enquanto o Grêmio tem 40 conquistas. Guarany tem duas taças, enquanto outras equipes aparecem com um título cada.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário