Aos 32 anos de idade e sem clube no início da temporada, o volante Renê Júnior, ex-Bahia, deixou a Chapecoense no final de 2021, no entanto, segue a todo vapor nos treinamentos particulares. Sem ainda saber qual camisa vestirá em 2022, o jogador tem aproveitado os treinamentos para estar 100% no próximo desafio.
“Os treinos estão sendo proveitosos, venho trabalhando. Lá consigo adquirir fortalecimento e cardio, tenho feito os trabalhos aeróbicos também para quando eu apresentar em algum clube não chegar bem. Hoje posso dizer que estou pronto”, analisou.
Em seu último clube, a Chape, Renê disputou somente oito jogos e viu a equipe catarinense ser rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Segundo o volante, a expectativa para a próxima temporada é acertar com um clube ainda em janeiro para aproveitar as atividades iniciais.
“Comecei o ano sem clube, não renovo meu contrato com a Chapecoense e sigo meu caminho. Espero acertar algo essa semana ainda. Estamos vendo algumas situações e espero concretizar logo para eu poder pegar o começo da pré-temporada que vai ser muito importante”, ponderou.
- Bahia repudia invasão e ameaças, e vai prestar queixa contra organizada
- Ainda sem Marco Antônio, Bahia trabalha neste sábado no CT
- BAMOR invade CT do Bahia e faz cobranças ao elenco e diretoria
- Com novo gestor de futebol, Bahia deve avançar na busca por reforços
- Jobson publica vídeo de despedida do Sete-PE, mas se arrepende e fica no clube
- Atacante Rildo, ex-Vitória, jogará a Série A2 do Paulista em 2022
- Lateral com passagem pelo Vitória está de volta ao Brasiliense
- Com foco no Baianão, Atlético-BA e Jacuipense fazem amistoso neste sábado