Renê Júnior treina nas férias e espera acertar com novo clube esta semana

Volante atuou no Bahia em 2017, onde disputou 48 jogos e marcou cinco gols

Aos 32 anos de idade e sem clube no início da temporada, o volante Renê Júnior, ex-Bahia, deixou a Chapecoense no final de 2021, no entanto, segue a todo vapor nos treinamentos particulares. Sem ainda saber qual camisa vestirá em 2022, o jogador tem aproveitado os treinamentos para estar 100% no próximo desafio.

 

“Os treinos estão sendo proveitosos, venho trabalhando. Lá consigo adquirir fortalecimento e cardio, tenho feito os trabalhos aeróbicos também para quando eu apresentar em algum clube não chegar bem. Hoje posso dizer que estou pronto”, analisou.

Em seu último clube, a Chape, Renê disputou somente oito jogos e viu a equipe catarinense ser rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Segundo o volante, a expectativa para a próxima temporada é acertar com um clube ainda em janeiro para aproveitar as atividades iniciais.

“Comecei o ano sem clube, não renovo meu contrato com a Chapecoense e sigo meu caminho. Espero acertar algo essa semana ainda. Estamos vendo algumas situações e espero concretizar logo para eu poder pegar o começo da pré-temporada que vai ser muito importante”, ponderou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário