Atacante Rildo, ex-Vitória, jogará a Série A2 do Paulista em 2022

O jogador, de 32 anos, chega para reforçar a equipe na temporada de 2022

Com passagem pelo Esporte Clube Vitória e mais recentemente no Paysandu, onde disputou a última temporada, o atacante Rildo foi apresentado na sexta-feira como novo reforço do São Caetano. O jogador, de 32 anos, chega para reforçar a equipe na temporada de 2022, na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Em 2021, ele disputou 13 jogos na Série C do Brasileiro e marcou 3 gols pelo Papão.

 

“Estou muito feliz em vestir essa camisa. É uma grande oportunidade de retomar minha carreira em um time gigante de São Paulo. Me lembro quando fui ao Anacleto Campanella, ainda pequeno para assistir uma partida com o meu primo e amigos e agora poder entrar para o torcedor do Azulão é uma coisa maravilhosa para mim”, declarou o atleta.

Natural de São Paulo, Rildo Andrade Felicissimo foi revelado pelo São Bernardo e acumula passagens na carreira por Fernandópolis, Ferroviária, Vitória, Ponte Preta, Santos, Corinthians (onde foi campeão brasileiro em 2015), Coritiba, Vasco, Chapecoense, Daegu (Coreia do Sul), Avaí e Paysandu.

A passagem pelo Leão da Barra aconteceu em 2011 até meados de 2012, após se destacar na Ferroviária. Até teve um bom início no time baiano, assumindo a titularidade, mas no início de 2012 perdeu espaço e insatisfeito com a reserva, trocou o Rubro-Negro pela Ponte Preta. Foram 43 jogos e apenas 3 gols no Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário