Com foco no Baianão, Atlético-BA e Jacuipense fazem amistoso neste sábado

Confronto acontecerá no próximo sábado, às 19h30, no estádio Carneirão

Foto: Felipe Oliveira

Há pouco menos de duas semanas da estreia do Campeonato Baiano 2022, Atlético de Alagoinhas e Jacuipense medem forças neste sábado (8), às 19h30, no Estádio Antônio Carneiro, o Carneirão, em Alagoinhas. O amistoso terá portões abertos aos torcedores. O Carcará, a princípio, iniciou a venda de ingressos de R$ 10. Para ter acesso ao estádio a torcida vai precisar apresentar o comprovante de vacinação, além de manter o uso de máscara.

 

Detentor do título do Campeonato Baiano de 2021, o Atlético-BA fará a primeira partida no estadual deste ano no dia 15 de janeiro, às 18h30, frente ao Vitória da Conquista, no Estádio Carneirão. Por outro lado, o Jacuipense entra em campo no domingo (16), às 16h, contra o Doce Mel. O local da partida ainda não foi definido.

Além do estadual, o Carcará vai disputar a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Já o Leão Grená atuará também na Quarta Divisão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário