Bahia repudia invasão e ameaças, e vai prestar queixa contra organizada

De acordo com o Bahia, os torcedores não pediram autorização para entrar no CT

Na manhã deste sábado, membros da BAMOR, principal torcida organizada do Bahia, invadiram o CT Evaristo de Macedo para fazer cobranças aos jogadores e principalmente à diretoria, encabeçada pelo presidente Guilherme Bellintani. Os torcedores se reuniram com o elenco no campo de treinamento e algumas ameaças foram feitas. “A gente vai ficar fungando em cima de vocês. Vai procurar residência, vai vir aqui direto com o buzu”, disparou um. “Ou vai no amor ou vai na dor”, acrescentou outro.

 

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o presidente Guilherme Bellintani junto com os atletas, e um torcedor fala diretamente com o dirigente: “Tem que ser homem, tem que ter culhão porque essa p… aqui é Bahia”.

Após o ocorrido, o Esporte Clube Bahia por meio de nota enviada à imprensa repudiou a invasão dos torcedores e as ameaçadas feitas aos jogadores. De acordo com o clube, os torcedores não pediram autorização para entrar no CT.

“O Bahia repudia o episódio uma vez que esta gestão nunca se negou ao diálogo com a Bamor. A torcida organizada teve acesso liberado ao CT em todas as vezes que havia solicitado. Desta vez não solicitou, o que se trata de algo extremamente lamentável. O clube sempre se mostrou aberto ao torcedor, mas casos assim vão de encontro a esse tipo de relacionamento, especialmente em um momento de início de temporada”.

Segundo informação do site “ge”, o Bahia vai utilizar imagens da invasão para acionar a polícia. Além das próprias imagens da invasão, o Bahia utilizará os vídeos e fotos que têm circulado nas redes sociais.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário