Jobson publica vídeo de despedida do Sete-PE, mas se arrepende e fica no clube

Jobson atuou em 14 jogos e marcou seis gols

Com passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2011, o atacante Jobson conheceu a casa nova, o Sete de Setembro-PE na semana passada. No entanto, gravou um vídeo recentemente em tom de despedida da equipe pernambucana. O jogador alegou que a diretoria deixou de cumprir os acordos. Ainda assim, momentos depois, o atacante apagou a publicação das redes sociais.

 

“Infelizmente não vai dar para jogar aqui (Sete de Setembro), o motivo são alguns problemas da diretoria, que disse que não ia ter como cumprir. Infelizmente não vai dar, agradeço o carinho de vocês, pela recepção. Queria muito jogar o Pernambucano de vocês, mas não vai dar”, comentou no vídeo.

Depois de deletar o vídeo, Jobson contornou a declaração através das redes sociais. Segundo o jogador, pessoas ligadas ao Guará do Agreste tentaram trapaceá-lo, porém, ele irá continuar na agremiação para disputar o Campeonato Pernambucano. De acordo com o site “ge.globo”, a diretoria do Sete de Setembro acertou um acordo com o atacante.

Além do Esquadrão de Aço, o atacante, revelado pelo Brasiliense, atuou em clubes como Botafogo, Atlético-Mg, Jeju United, da Coreia do Sul, e Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário