Com passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2011, o atacante Jobson conheceu a casa nova, o Sete de Setembro-PE na semana passada. No entanto, gravou um vídeo recentemente em tom de despedida da equipe pernambucana. O jogador alegou que a diretoria deixou de cumprir os acordos. Ainda assim, momentos depois, o atacante apagou a publicação das redes sociais.
“Infelizmente não vai dar para jogar aqui (Sete de Setembro), o motivo são alguns problemas da diretoria, que disse que não ia ter como cumprir. Infelizmente não vai dar, agradeço o carinho de vocês, pela recepção. Queria muito jogar o Pernambucano de vocês, mas não vai dar”, comentou no vídeo.
Depois de deletar o vídeo, Jobson contornou a declaração através das redes sociais. Segundo o jogador, pessoas ligadas ao Guará do Agreste tentaram trapaceá-lo, porém, ele irá continuar na agremiação para disputar o Campeonato Pernambucano. De acordo com o site “ge.globo”, a diretoria do Sete de Setembro acertou um acordo com o atacante.
Além do Esquadrão de Aço, o atacante, revelado pelo Brasiliense, atuou em clubes como Botafogo, Atlético-Mg, Jeju United, da Coreia do Sul, e Al Ittihad, da Arábia Saudita.
- Com foco no Baianão, Atlético-BA e Jacuipense fazem amistoso neste sábado
- Assistir Real Ariquemes x Palmeiras AO VIVO pela Copinha
- Nordestão 2022 divulga as duas primeiras rodadas; Bahia abre o torneio
- Marcelo Sant’Ana critica falta de transparência do Bahia por não anunciar diretor-geral
- Bahia tinha um diretor-geral desde setembro, mas nunca anunciou
- Outro ex-Bahia: depois de Conti, América-MG anuncia Índio Ramírez
- Rodriguinho é apresentado no Cuiabá e cita objetivos na temporada
- Meia Régis, ex-Bahia, é anunciado como novo reforço do Coritiba
- Apresentado, Luiz Henrique se diz pronto para defender o Bahia