Na manhã deste sábado, a torcida organizada BAMOR foi até o CT Evaristo de Macedo para fazer cobranças ao elenco e diretoria do Esporte Clube Bahia. Segundo a nota divulgada pela Bamor, o protesto foi uma forma de mostrar a “indignação com o que vêm ocorrendo dentro do clube, entre elas estão; o rebaixamento, a falta de garra, transparência 0 por parte da diretoria, atletas que não estão com vontade de permanecer no elenco e principalmente cobrar novas contratações e posturas.”
Em um dos vídeos que circula nas redes sociais, é possível ver o presidente Guilherme Bellintani sendo cobrado junto com os jogadores. “A gente não vai aceitar isso não”, disparou um torcedor. “Tem que ter culhão, tem que ser homem, essa porra aqui é Bahia”, emendou outro.
“Cobramos da nossa forma, direta e olho a olho com cada jogador. O recado foi dado, é o início de todas às outras que terão durante a temporada caso o Bahia não tenha uma postura vencedora e compatível com a força da nossa torcida. Apoiaremos e cobraremos na mesma intensidade O ANO TODO! Não aceitaremos nada menos que um time competitivo e o acesso nesse ano, não importa às circunstâncias, cumpram com seus papéis!”
- Com novo gestor de futebol, Bahia deve avançar na busca por reforços
- Jobson publica vídeo de despedida do Sete-PE, mas se arrepende e fica no clube
- Atacante Rildo, ex-Vitória, jogará a Série A2 do Paulista em 2022
- Lateral com passagem pelo Vitória está de volta ao Brasiliense
- Com foco no Baianão, Atlético-BA e Jacuipense fazem amistoso neste sábado