Ainda sem Marco Antônio, Bahia trabalha neste sábado no CT

Marco Antônio ainda segue se recuperando de uma conjuntivite.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

O elenco do Bahia retornou aos trabalhos na manhã deste sábado (8), no CT Evaristo de Macedo, encerrando a primeira semana de pré-temporada. Segundo assessoria tricolor, após as atividades pré-treino realizadas na academia, os atletas foram diretamente para o campo 1 do CT. Inicialmente, sob o comando dos auxiliares Alexandre Faganello e Bruno Lopes, os atletas participaram de um trabalho técnico em espaço reduzido.

 

Enquanto isso, os goleiros participavam de atividades específicas da posição, inicialmente na academia e depois em campo. Já a parte final da atividade foi dedicada a uma atividade setorial de ataque contra defesa, que contou com a presença dos arqueiros.

Após a realização de exames, o zagueiro Luiz Otávio se apresentou no CT, realizou avaliações na Fisioterapia e Fisiologia, e iniciou os primeiros trabalhos físicos de readaptação. Já o meia Marco Antônio, ainda segue se recuperando de uma conjuntivite.

O goleiro Matheus Teixeira, em recuperação de uma entorse em um dedo da mão esquerda, realizou trabalhos físicos na academia. Outra ausência da atividade foi o zagueiro Ignácio, que se recupera de um procedimento dentário. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã deste domingo (9), novamente no CT tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário