Ex-Vitória faz golaço, e CRB vence o Sport na estreia da Copa do Nordeste 2022

CRB levou a melhor sobre o Sport-PE vencendo pelo placar de 1 a 0

Foto - Francisco Cedrim/CRB

A Copa do Nordeste 2022 começou neste sábado (22) com um jogo isolado, visto que a partida entre Bahia e Sampaio Corrêa foi adiada para 24 de fevereiro. No Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, o CRB levou a melhor sobre o Sport-PE vencendo pelo placar de 1 a 0, com um golaço marcado pelo atacante Marcinho, que defendeu o Esporte Clube Vitória no ano passado. Ele acertou um belo chute de fora da área para decretar a vitória alagoana e também fez jus à famosa Lei do Ex. Em 2019, atuou no Sport, em passagem que não deixou saudades na torcida rubro-negra.

 

Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Náutico, no sábado (29), às 17h45, na Ilha do Retiro. Já o CRB joga pela segunda rodada no dia 2 de fevereiro, contra o Atlético de Alagoinhas, às 19h30, no Estádio Antônio Carneiro.

Neste domingo (23), mais dois jogos serão disputados pela rodada de estreia, com destaque para o Atlético de Alagoinhas que enfrenta o Altos-PI. A outra partida será entre Sousa-PB e CSA-AL. Além do Bahia, Fortaleza e Ceará também tiveram seus jogos adiados.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*