Após perder para o Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal, o Fortaleza se despede da temporada 2021 enfrentando o pressionado Bahia nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar de já ter alcançado seu objetivo, conquistando uma vaga inédita para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2022, o treinador Juan Pablo Vojvoda espera um Fortaleza jogando com vontade de vencer diante do Bahia.
“Acho que a torcida está agradecida também com o esforço de cada um. Momentos muito felizes que vão viver próximo ano por conta desse acontecimento único. Nós acreditamos que na próxima partida enfrentaremos o Bahia com toda a nossa vontade de fazer uma boa partida e ganhar, como sempre fizemos. Mas há momentos para lembrar, para desfrutar e a torcida, acho, esse ano, teve esses momentos.”
Vojvoda lamentou o desempenho do time contra o time mato-grossense. “Não fomos o que poderíamos ser. Acho que o primeiro tempo foi ruim. Comentei com os jogadores que eles estavam fazendo uma partida que não identificava o jeito de o Fortaleza jogar. No segundo tempo, o time reagiu. O primeiro tempo influenciou com o pênalti. O adversário estava necessitado da vitória. Mas tenho que reconhecer que o primeiro tempo foi muito ruim”
- Dez meses atrás, Bahia escapou da queda vencendo o Fortaleza no Castelão
- Gilberto prega respeito ao Fortaleza: “Fez uma campanha excelente”
- Em busca de centroavante, Fluminense prepara investida por Gilberto e Cano
- Fortaleza suspende temporariamente a venda de ingressos para jogo contra o Bahia
- Fortaleza abre negociação para contratar o atacante Germán Cano
- Fortaleza receberá ‘bolada’ pela presença na Libertadores em 2022
- Lateral ex-Bahia pode fazer sua segunda passagem pelo Atlético-BA
- Ex-Bahia, meia chega a um acordo e antecipa saída do São Paulo