
Com o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro 2022 e a desclassificação para a Copa do Nordeste 2022, o Vitória está sem cota de TV definida para a próxima temporada. Do mesmo modo, a gestão do presidente afastado Paulo Carneiro também adiantou as cotas oriundas da primeira fase da Copa do Brasil do próximo ano. Acerca da transmissão das partidas da Terceirona, o presidente interino, Fábio Mota, admitiu a possibilidade de negociar o direito de exibição dos jogos do Leão da Barra.
“O Vitória não tem cota de TV na Série C, mas isso não quer dizer que o Vitória não possa fazer uma boa negociação para a transmissão dos seus jogos. Quando você vê esse cenário de terra arrasada, não é bem assim. Vamos trabalhar muito para negociar, somos um clube de tradição, centenário, temos o peso da camisa e já começamos inclusive a discutir a transmissão dos jogos do Vitória na Série C. É um peso diferente, não menosprezando os outros clubes que estão na Série C. Não vamos ter uma cota fixa, como foi na Série B, mas teremos receita de TV fruto de uma negociação do Vitória com a TV que vai transmitir os jogos ou plataforma”, destacou.
Anteriormente, o canal de streaming DAZN era responsável pela transmissão dos duelos da Série C do Brasileirão. Contudo, não deve continuar executando as atividades da competição brasileira em 2022.
- Ex-Bahia, meia chega a um acordo e antecipa saída do São Paulo
- Fortaleza pode ter retornos para enfrentar o Bahia na última rodada
- Veja as chances de rebaixamento do Bahia após a 37ª rodada da Série A
- Goleiro Jean recebe proposta do Cerro Porteño; Bahia tem direito a fatia
- 4º reforço para 2022: Vitória acerta contratação de zagueiro ex-ABC
- Guto comanda treino tático e faz ajustes no Bahia de olho no Fortaleza
- Ceará garante vaga na Sul-Americana, mas ainda sonha com Libertadores
- Goleiro do Fortaleza mira vitória sobre o Bahia para terminar no 4º lugar
- Fortaleza x Bahia já tem mais de 34 mil ingressos garantidos