4º reforço para 2022: Vitória acerta contratação de zagueiro ex-ABC

Natural de São Paulo (SP), Alisson Agostinho Cassiano da Silva foi revelado pelo ABC

Foto: Divulgação

Além do zagueiro Éwerton Pascoa, de 32 anos, que disputou a Série B pelo CRB, do lateral-direito Alemão Teixeira, de 31 anos, que conquistou o acesso com o Criciúma à Série B, e do centroavante Guilherme Queiróz,  de 31 anos, ex-Grêmio Novorizontino, o Esporte Clube Vitória tem mais um reforço encaminhado para a temporada 2022.  Trata-se do Alisson Cassiano, ex-ABC. A informação foi divulgada inicialmente pelo radialista da Rádio Sociedade, Flankel Lima, e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Natural de São Paulo (SP), Alisson Agostinho Cassiano da Silva foi revelado pelo ABC e acumula passagens por Guaratinguetá, Joinville, Paracatu, Portuguesa Santista, Santos, Moto Club, São Bento, Patrocinense, Treze. Em 2021, defendeu Patrocinense, atuando em 10 jogos, o depois o ABC, disputando 31 partidas.

Vale frisar que o clube baiano corre contra o tempo para contratar e registrar os novos reforços antes que a punição da FIFA pela dívida referente ao empréstimo de Walter Bou passe a valer, no dia 17 de dezembro.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*