Ricardo Silva admite possibilidade de treinar o Vitória em 2022

A diretoria rubro-negra já definiu que o treinador Wagner Lopes não continuará

Foto: Arisson Marinho / CORREIO

Junto com o técnico Geninho, Ricardo Silva vem ajudando o Esporte Clube Vitória na montagem do elenco para a temporada 2022, em que o clube disputará Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. A diretoria rubro-negra já definiu que o treinador Wagner Lopes não continuará no próximo ano e está em busca de uma nova comissão técnica. Ricardo Silva admitiu que houve conversa e existe a possibilidade de ser o treinador do Vitória em 2022, mas a decisão será tomada mais para frente.

 

“Tem possibilidade de ficar. Estou dando ajuda, porque fui convidado, pelo passado, mas tem que pensar no recomeço. […] Já teve conversa, não vou mentir. Mas é algo para decidir mais para frente. Vai começar a trabalhar dia 3 de janeiro, a decisão vai ser mais pra frente”, disse. 

Com uma vasta história no futebol baiano, treinando diversas equipes do Estado como Botafogo-BA, Bahia de Feira, Galícia, Jacuipense, Serrano e Jacobina, Ricardo Silva teve destaque maior no Esporte Clube Vitória, clube onde foi auxiliar, porém, foi como treinador que ele marcou seu nome na história. O treinador foi campeão baiano e da Copa do Nordeste em 2010, além disso, colocou o Vitória na final da Copa do Brasil diante do Santos de Neymar, Robinho e Paulo Henrique Ganso, chegando muito próximo de um título nacional inédito para o Leão.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Fortaleza x Bahia já tem mais de 25 mil ingressos garantidos

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*