Bahia inicia preparação para jogo decisivo contra o Fortaleza

O atacante Isnaldo e o goleiro Matheus Teixeira fizeram um trabalho de recondicionamento físico

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois do triunfo importantíssimo sobre o Fluminense no último domingo (5), por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia já se reapresentou no CT Evaristo de Macedo nesta segunda-feira (6) e iniciou a preparação para a última partida do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão enfrenta o Fortaleza na próxima quinta (9), às 21h30, na Arena Castelão, precisando vencer para permanecer na elite.

 

Como de costume, os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida ontem fizeram um treino regenerativo na fisioterapia, academia e barris de gelo. O único momento que este grupo esteve no campo foi para conversar com o técnico Guto Ferreira , que antes de iniciar a atividade com os reservas, conversou com todos os jogadores.

Após o papo, os atletas que não entraram e os que jogaram menos de um tempo no triunfo de ontem, participaram de um treino de posse de bola e finalização.

O atacante Isnaldo e o goleiro Matheus Teixeira fizeram um trabalho de recondicionamento físico a parte com o professor Roberto Nascimento. Nesta terça (7) a equipe volta as atividades novamente no CT.

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário