Vitória encaminha parceria com o UNIRB para firmar patrocínio

Equipes do futebol baiano se aproximam de acordo

A projeção para conseguir patrocínios que fomentem os cofres do clube ganhou um passo positivo no Vitória. A agremiação deve firmar nos próximos dias uma parceria com o UNIRB, para a temporada 2022. As diretorias das duas agremiações já iniciaram os primeiros contatos na última semana. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

A princípio, os presidentes de UNIRB e Vitória, Carlos Joel e Fábio Mota (interinamente) se encontraram nas dependências do Estádio Manoel Barradas. Nesse sentido, a parceria diz respeito ao patrocínio da instituição de ensino particular para o Leão da Barra. Por outro lado, o UNIRB será contemplado com a disponibilidade do CT Manoel Pontes Tanajura para treinamentos.

Além disso, o acordo prevê também a possiblidade do Rubro-Negro Baiano negociar atletas por empréstimo ao UNIRB. Até o fim de dezembro, um novo encontro deve acontecer entre as cúpulas dos dois times.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário